Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!
Fórum iFactory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad.

4 participantes

Ir para baixo

ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad. Empty ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad.

Mensagem por ZeroCool 3/6/2010, 10:25

O produto tem tela de 12”, é equipado com um processador IntelCore 2 Duo CULV (baixo consumo), webcam integrada, bateria com autonomiade até 10 horas e roda o sistema operacional Windows 7 Home Premium daMicrosoft. O Eee Pad deverá chegar ao mercado norte-americano no início de2011 custando entre US$ 400 e US$ 500.

mias em:http://www.engadget.com/2010/05/31/asus-eee-pad-ep101tc-and-ep121-hands-on/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mais imagens em:http://www.engadget.com/photos/asus-eee-pad-hands-on-at-computex-2010/#3026864
ZeroCool
ZeroCool
Moderador Global
Moderador Global


Ir para o topo Ir para baixo

ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad. Empty Re: ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad.

Mensagem por Sonic 8/6/2010, 15:15

Cara, eu quero um desses...
(Sonho ainda distante............ demais!)
Sonic
Sonic
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad. Empty Re: ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad.

Mensagem por Morais 10/6/2010, 22:33

Sonic escreveu:Cara, eu quero um desses...
(Sonho ainda distante............ demais!)



Eu diria que todos nós queremos um desse rsrsrs

(Sonho ainda distante............ demais!)²
Morais
Morais
Supervisor
Supervisor


Ir para o topo Ir para baixo

ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad. Empty Re: ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad.

Mensagem por Renan 30/6/2010, 21:51

Recado da Staff:
Este tópico está de acordo com as regras do fórum. Ele será movido para a área oficial. Grato.
Renan
Renan
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad. Empty Re: ASUS anuncia Eee Pad A ASUS acaba de entrar no mercado de tablet PCs com o lançamento do seuEee Pad.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos