Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!
Fórum iFactory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Matéria] Michael Jackson: The Experience

2 participantes

Ir para baixo

[Matéria] Michael Jackson: The Experience Empty [Matéria] Michael Jackson: The Experience

Mensagem por Sonic 18/11/2010, 10:41

O legado do Rei do POP em forma de game

[Matéria] Michael Jackson: The Experience 69ADED29CD4A5356B32D6D8298DEE8
Michael Jackson já é um mito. Sua contribuição para o cenário musical foi imensa. Um fato curioso, e que pode ser conferido no documentário “This is it”, é que alguns dos bailarinos mais talentosos do mundo somente toparam participar da sua suposta turê por admiração e respeito pelo astro.

Além de ser um ícone musical, Michael também deu sua contribuição ao mundo dos games. Sendo assim, nada melhor do que homenagear seu legado com um jogo que remeta aos bons tempos de sua carreira e que mostre à nova geração um pouco da magia do Rei do Pop.

“Michael Jackson: The Experience” é basicamente um jogo de dança, como Just Dance e que poderá ser jogado por meio dos sensores de movimentos Kinect, Move e Wiimote. A versão para o Nintendo Wii chega primeiro e faz um retrospecto da carreira do cantor ao trazer para a tela os maiores sucessos do cantor.

Um ponto importante é que os clipes de Michael exerceram grande influência na concepção do game. O que quer dizer que você o verá dançando pelas ruas, enquanto canta Billie Jean; ou vestindo seu clássico terno branco, enquanto faz a performance da música Smooth Criminal.
[Matéria] Michael Jackson: The Experience 9C1B33B7CCA932513148C2D4D239
Já que estamos falando de desempenho, vale lembrar que você terá que seguir a risca para se dar bem no desenrolar do game. E não será uma tarefa fácil, pois as coreográficas são muito similares as usadas por Michael em suas apresentações. Então, talvez seja hora de começar a treinar ao som de Moonwalk.

Enquanto vemos uma versão digital de Jackson dançar, nós com o Wiimote em mãos temos que seguir seus passos e dançar junto com ele. O game então nos diz como e quando os movimentos devem ser feitos, enquanto analisa o quão bem conseguimos executá-los, através do posicionamento do controle. Tudo segue um esquema muito parecido com “Just Dance”.

E não poderia ser de outra maneira, afinal, a equipe responsável pela versão do Wii, é a mesma responsável pelo famoso jogo musical. Na verdade, os próprios desenvolvedores dizem ter usado muito do que aprenderam com “Just Dance”, no desenvolvimento deste game.

Agora, se você é dono de um Xbox 360 ou de um PS3 e está se perguntando: Por que até agora só foi falado da versão do Wii? Não se preocupe, temos ótimas notícias para você.
[Matéria] Michael Jackson: The Experience 2B6825DF6FA21699ECFADB9DB937
Michael em alta definição

As versões de “Experience” às plataformas HD oferecerão uma experiência diferente ao jogador. A começar pela apresentação do game. Com a utilização das câmeras do PlayStation Eye e do Kinect, o jogador poderá projetar uma imagem tridimensional de si mesmo na tela. Essa figura será inserida em um palco virtual, como se o jogador fosse o próprio Michael Jackson agindo em um de seus shows.

A jogatina deve seguir os mesmos passos da versão do game no Wii, porém no Playstation 3 você usará o Move enquanto dança. Enquanto no Xbox 360 o Knect captará todos os movimentos do seu corpo.

No entanto, Michael não era conhecido somente por ser um excelente dançarino, mas também por ter uma voz poderosa. O que significa que você terá que provar que também não é fraco de garganta. As versões em alta definição do game também permitiram que você cante as letras das músicas, com o microfone no PS3, ou simplesmente ative o comando de voz implantado no Kinect.

Infelizmente, a Ubisoft já avisou que as versões do game para Xbox 360 e PS3, sofrerão um pequeno atraso e somente chegarão às prateleiras no começo do ano que vêm.

“Michael Jackson: The Experience” promete fazer, como o próprio nome diz, com que todos nós experimentemos a sensação de calçar os sapatos do Rei do Pop. Michael Jackson pode não estar mais entre nós, mas pelo menos, vamos ter a oportunidade de dançar com ele.

Fonte: MSN Jogos
Data: 18/11/2010
Sonic
Sonic
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Matéria] Michael Jackson: The Experience Empty Re: [Matéria] Michael Jackson: The Experience

Mensagem por Morais 21/11/2010, 15:06

Tinha demorado pra lançarem algo do tipo!!
Morais
Morais
Supervisor
Supervisor


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos